6 de jul. de 2011

Acontece Aqui - Edição Abril

Reciclagem
Nosso Edifício tem tido bastante retirada de entulhos e tenho visto móveis, prateleiras entre outros, que poderiam perfeitamente ser reutilizados, que tem ido para o lixo. Sugiro que antes de se desfazerem de qualquer coisa de dentro de suas casas, tentem saber se não tem alguém que queira reaproveitar ou faça uma doação a alguma instituição. Caso não conheça entre em contato comigo que poderei ajudar. Assim poderemos diminuir a quantidade de lixo (entulho) que bagunça nosso estacionamento. Com a colaboração e boa vontade de todos poderemos um dia ver nosso prédio se tornar o mais belo deste condomínio. É o que quero e sei que todos que gostam de morar neste edifício também pensam de maneira parecida.


Piscina
Aos frequentadores de nossa piscina. Vamos juntos manter nossas espreguiçadeiras em bom estado sempre, pois elas pertencem a todos nós, por isso devemos cuidar muito bem delas. Sua má utilização causa ao nosso prédio o desperdício do dinheiro de cada um de nós. Você que também acha isso um absurdo, se vir alguém danificando nosso patrimônio reclame.
Se nós não cuidarmos acabaremos sem!

Fit Forma
Frequento as aulas de Hidroginástica e tenho gostado muito, principalmente da atenção que o professores tem com seus alunos. Fico feliz que assim como eu, alguns moradores tem prestigiado essas aulas. Recomendo a todos que ainda não compareceram, busquem tempo para freqüentá-las. Afinal de contas as aulas são gratuitas. Vamos acabar com o sedentarismo! Lembrando que em nosso prédio também podemos utilizar a Academia, que conta também com a supervisão dos professores.

 Dengue
Entre as principais causas da proliferação dos criadouros do mosquito transmissor estão os depósitos de água parada, como vasos de plantas. Por isso devemos tomar algumas prevenções:
Preencher os pratos das plantas com areia;
Colocar abre e fecha ou tela de náilon nos ralos internos;
Os vasos sanitários que são pouco utilizados devem estar sempre fechados, etc.
Vamos juntos combater esta epidemia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares