4 de set. de 2012

Ser Humano

Que mundo lindo e belo que vivemos. Mundo quase que perfeito se não fosse o ser humano, temos tudo o que necessitamos para sobreviver com grande alegria, progresso, saúde, união, respeito, solidariedade.
Por que o ser humano tem que complicar tanto as coisas? Devemos progredir com nossos erros e acertos sem precisar desistir. Por que não aproveitamos tudo de bom que temos em nosso mundo e fazemos as coisas certas para o ser humano, este que é seu vizinho, amigo, familiar? Para vencer não podemos desistir, temos que continuar lutando, acreditando que em uma hora ou outra as coisas irão sim mudar para melhor. Precisamos ajudar aquele que quer ajudar.
É por termos esperanças de que tudo pode mudar é que temos que dar as mãos e ajudarmos uns aos outros. Sermos egoístas e sempre pensarmos apenas no nosso bem estar não irá resolver nenhuma situação, pois às vezes, para que sejamos ajudados devemos ajudar. O que está acontecendo com os nossos corações, com os nossos sentimentos de amor e respeito ao próximo?
Temos logo que resgatar o que resta de nosso prédio e buscar com todas as forças vencermos, e para isso precisamos nos unir e nos ajudar. Não somos nós que temos que estar nos escondendo, mas sim quem erra. Estamos apenas buscando o melhor para o nosso patrimônio e para nosso melhor convívio. Por isso busco aqui seu apoio, pois se você pensa como eu e quer o melhor para nosso patrimônio, tenho certeza que estará ao meu lado nesse momento, e juntos vamos acabar com a desvalorização do nosso patrimônio. A oportunidade foi dada em dois anos e não foi aproveitada. Peço aqui uma chance e oportunidade para mostrar a vocês como “botar ordem na casa”, uma administração feminina é o que precisamos no momento, o cuidado e carinho que só uma mulher sabe dar.  Portanto se você quer me ajudar para sermos ajudados, me procure para me passar sua procuração caso no dia da Assembleia não possa comparecer. Ficarei aguardando seu contato, poderá me encontrar no apartamento 1406 ou me envie uma mensagem para o email: aconteceaquipedradagavea@hotmail.com.
 Aguardarei seu contato por um edifício melhor! Grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares