Fiquei sabendo, que nossa administração esta buscando propostas para colocar cancela na entrada do estacionamento com portão automático, cartao de controle de entrada e saída e cameras nos elevadores e patio.
Será que finalmente sairá a troca dos barriletes. Enquanto isso continuamos aguardando nossos balancetes.
Mais uma vez está prevista para ainda este mês a Assembleia tão cobrada por nós moradores, fiquei sabendo que deve ser entre os dias 22 e 29 deste mês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu comentário!!!