Procuração - Modelo


PROCURAÇÃO
OUTORGANTE:
...................................................................................................brasileiro(a).
Portador(a) da carteira de identidade nº.................................expedida pelo...................inscrito(a) no CPF sob o nº..........................................................
proprietário(a) do apartamento nº..............do Edifício Pedra da Gávea, sito na Avenida Adolpho de Vasconcellos, 444, bl. 3, Barra da Tijuca, Rio, RJ.

OUTORGADO:
...................................................................................................brasileiro(a).
Portador(a) da carteira de identidade nº.................................expedida pelo...................inscrito(a) no CPF sob o nº.........................................................,
Residente e domiciliado na Avenida Adolpho de Vasconcellos, 444, bl. 3, apartamento nº..............Barra da Tijuca, Rio, RJ.

PODERES:
Para apresentar-me junto a A.G.O. / A.G.E do Condomínio do Edifício Pedra da Gávea, localizado na Avenida Adolpho de Vasconcellos, 444, bl. 3, podendo para tal, assinar lista de presença, exercer qualquer cargo na mesa diretora da sessão, fazer declarações e questionamentos sobre as matérias pautadas ou não, propor assuntos, mediar debates, requerer conferência do quorum para qualquer votação, conferir documentos pertinentes ao Condomínio, examinar pastas, balancetes, contas e lançamentos contábeis. Estes poderes serão válidos somente nas AGE e AGO deste edifício.

Rio de Janeiro,..........de.....................de ...........

Outorgante
..................................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares