18 de ago. de 2012

Visitas

Boa noite a todos que tem acessado meu blog. Gostaria que soubessem que nesta segunda-feira irei visitar alguns prédios aqui do condomínio no intuito de obter informações para uma boa administração, verificar a situação estrutural dos prédios, saber sobre como fazem para lidar com a inadimplência e principalmente como administram suas receitas e despesas. Para que no próximo sábado, eu possa no encontro que estou organizando, passar mais e melhores informações de tudo que tenho planejado para o bem estar do nosso patrimônio.

2 comentários:

  1. Oi Erika ! É a Tany do 1301 tudo bem ? e o filhão lindo ? Bom, parabéns pela coragem porque ser síndica tem que ter coragem. Eu ando muito decepcionada com o rumo que nos últimos anos vem tomando nosso prédio esta abandonado e olha que ja foi o melhor do Pontões ! Mas, a esperança é a única que morre apesar de não gostar muito desta frase feita me parece comodo demais. Bom, a sua idéia de visitar os outros prédios é uma boa principalmente o Pedra Grande que é ADMINISTRADO pela Trindade ela é uma ótima sindica o prédio dela esta um luxo ela administra com pulso de ferro , outra também é dona Delza do Pedra Negra muito boa também é assim as mulheres estão dando um banho de competencia nos homens ! Agora, não vai ser facil até poeque vc tem uma criança pequena . Boa sorte e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tany! Tudo bem graças a Deus, meu filho tá ótimo crescendo cheio de saúde e me dando muitas alegrias a cada dia que o vejo acordar. Obrigada, realmente tenho coragem porém um pouco de medo, mas assim como você também estou muito decepcionada. Concordo, a esperança é a última que morre, por isso mesmo com todo trabalho que tô tendo, vou até o fim. Vou nos outros prédios pois quero muito saber como conseguem administrar e ao mesmo tempo deixar seus prédios lindos como tenho visto, o nosso parece um filme de terror de tão abandonado que está. Tenho certeza que realmente as mulheres estão indo muito bem, conheço a dona Delza e realmente o que ela fez e faz no Pedra Negra é muito bom. Preciso muito ouvi-los para poder conseguir dicas de receita, menos despesas e muito mais. Agradeço o seu apoio, farei tudo para conseguir ser a nova síndica de nosso edifício e espero poder contar com seu voto e apoio sempre. Grande beijo!!! Mais uma vez obrigada pela força!!!

      Excluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares