15 de mar. de 2015

Plano de Saúde - Funcionários


Prezados condôminos,

Em resposta a alguns comentários de moradores que se mostram preocupados por um problema administrativo que desconhecem, venho através desta esclarecer tal fato.

Em meados de novembro do ano passado, revi o plano de saúde dos funcionários, pois não estava atendendo a todos. Por exemplo, tínhamos funcionários sem plano, fora do plano coletivo e em planos individuais.

Busquei com uma corretora a adesão de todos num plano único, que atendesse as suas necessidades conforme estavam habituados. No entanto, desde então, já passamos por várias tentativas de adesão em planos diversos, que tem negado a conclusão da mesma. Entre cada tentativa é sacrificado um determinado tempo, por essa razão a demora acontece. De toda forma, nenhum funcionário está descoberto, uma vez que me coloco a disposição de atendê-los em qualquer situação de emergência comprovada e justificada.

Sei que alguns funcionários andam espalhando rumores falsos, dramatizando ainda mais a situação que nos preocupa. Volto a afirmar, não estão desamparados! Foram orientados a me procurar na administração com laudos e encaminhamentos médicos para providenciar atendimento. Peço a você morador, que antes de fazer qualquer julgamento sobre o meu trabalho, me procure, pois um de nossos funcionários já está colocando nosso prédio na justiça, não por este motivo e também não durante minha gestão. Por isso, escutem e falem comigo antes de qualquer conclusão, pois senão estará involuntariamente, dando força para que coloquem nosso prédio na justiça. Lembre-se, antes de síndica sou moradora e cada processo movido contra o condomínio quem arca com os custos somos todos nós, portanto todas as minhas decisões são para que isso não ocorra. Tudo que tenho feito até hoje tem sido no intuito do melhor para cada um de nós moradores e também para nossos funcionários. Infelizmente, incomodo aqueles que não cumprem com as regras e deveres. E ao contrário dos que dizem que me sinto a “dona do prédio”, quero que saiba que pago meu condomínio em dia e me preocupo com a saúde financeira do nosso prédio. Por isso, digo que se deixei passar esta impressão foi porque para ser uma boa administradora tenho que ser firme e, sinceramente isso não quer dizer que eu me sinta a “dona do prédio”.

Para concluir, gostaria de expor a você o que poucos sabem, que se hoje existe um plano de saúde para os funcionários é porque o nosso antigo síndico Antônio Carlos acatou uma solicitação minha de implanta-lo, oferecendo uma melhor qualidade de vida a eles. Penso e ajo no intuito de buscar o melhor para nosso patrimônio, assim como para todos os moradores e funcionários.

Atenciosamente,
 Erika Mouzinho de Lucena
              Síndica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares