21 de ago. de 2012

Verificação das pastas Parte II

Hoje estive na administração para saber a resposta sobre a verificação das pastas. Falei pessoalmente com o nosso síndico, o mesmo me disse que como eu solicitei várias pastas ele não poderia me passar, pois não estavam todas prontas para verificação e segundo ele, mais tarde faria uma reunião com seu conselho para definir a data. Bem, logo que saí de lá encontrei um dos conselheiros que me disse nem saber desta reunião, e mais, ainda há pouco, precisamente às 21 h, encontrei com outra pessoa do conselho que me disse a mesma coisa, não sabia de reunião alguma. Agora o que podemos pensar?

2 comentários:

  1. Nossas contas devem ser vistas e analisadas por qualquer morador! Concordo, o que devemos pensar? Apoio sua candidatura! Sua campanha me motiva a participar deste pleito. Parabens!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares