23 de ago. de 2012

Invasão

Olá! Gostaria que soubessem de uma informação que acabei de receber da moradora do apartamento 406, Sra. Isabel, e ela me autorizou que eu a repassasse a todos vocês. Ela me disse que encontrou no seu apartamento um rato (camundongo). Não fiquei nada surpresa, pois como sempre tenho visto em várias partes do prédio baratas, é claro que uma hora ou outra iriam aparecer também ratos. Porém, agora vejam bem, foi realizado em julho segundo consta em nosso balancete, uma desratização pela qual pagamos o valor de R$1.433,20 e pelo que parece não adiantou nada, não é mesmo? Vamos tomar cuidado com as nossas portas, esses bichinhos conseguem entrar por debaixo da porta, portanto coloquem um pano por baixo da porta. Tomem cuidado também com a lixeira do andar de vocês, pois onde tem lixo e até mesmo cheiro de lixo eles adoram, por isso mantenham suas lixeiras fechadas e sempre limpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares