6 de ago. de 2012

Em cima da hora

Nos últimos dias tenho visto que algumas coisas tem sido feitas devido ao início da minha campanha. Conforme minhas críticas referentes a situação geral de nosso edifício e conforme poderão ver nas fotos que eu havia tirado, nosso síndico resolveu tomar algumas atitudes, como por exemplo a troca do vidro da janela do salão de festas que estava quebrada há mais de dois anos, além do que me parece que também irá finalmente colocar o tal sistema de entrada do estacionamento. Agora não vamos nos iludir com isto, pois afinal de contas ele já poderia ter feito isso a mais tempo. Conclusão, apareceu uma oponente forte e ele começou a tomar atitudes tardias. Lembrem-se porém que não passam de obras eleitoreiras e que se ele for reeleito tudo voltará a estaca zero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares