30 de jul. de 2012

Obras e Reformas Eleitoreiras

Nosso atual administrador fica meses e meses sem fazer nada em nosso prédio, agora que iniciei minha candidatura ele anda se sentindo bastante ameaçado, são os boatos que correm por aí. Isso também vale para sua subsíndica, que neste ano também vai tentar ocupar o lugar de seu aliado e também concorrente. É! Não dá para entender muito bem isso né? Então para tentar amenizar a situação ruim que ele se encontra, resolve simplesmente iniciar obras e reformas, que é claro já fazem parte de sua campanha de reeleição. Prestem bem atenção, pesquisem e conversem bastante, para neste ano escolherem o oponente ideal. Lembrem-se, eu também faço parte desta oposição, por isso que quero dizer que ontem já iniciei minha candidatura. Coloquei nos escaninhos o meu Informativo que contém minha candidatura e outros assuntos. Aproveito para também lembrá-los que no dia 25 de agosto das 18h até 20h, estarei no salão de festas de nosso edifício aguardando a presença de todos vocês. Vamos nos conhecer e debatermos juntos. Estarei pronta para qualquer pergunta, falarei das contas atuais e de algumas de minhas propostas. Espero contar com o apoio de todos vocês, que assim como eu, não aguenta mais ver nosso prédio na situação que se encontra. Contem comigo para juntos mudar-mos o rumo de nosso patrimônio. Estarei aberta a dicas e sugestões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares