12 de jun de 2013

Aos que realmente se interessam pelo nosso patrimônio


Nesta segunda-feira dia 10 de junho fiz a cobrança da verificação das pastas, conforme a solicitação que fiz dia 22 de maio. Interfonei e falei com a secretária da administração que me disse que logo em seguida me retornaria para avisar, o que não ocorreu. Então, ontem fui até a administração para cobrar. Além dela, estava também nosso síndico, então fiz a cobrança e após alguns minutos de cochicho, o mesmo me respondeu que logo me avisaria, porém eu precisava aguardar.

Bem, hoje exatamente às 15 horas a secretária me interfonou dizendo que eu poderia descer para ver, porém somente até às 16 horas. Então questionei que como fui avisada em cima da hora, só poderia ir amanhã, e ela me respondeu que não seria possível, pois nosso síndico tem que estar presente, e amanhã ele não poderá, somente na sexta-feira é possível.

Porém como sabemos, conforme nosso Regulamento Interno (nossa Convenção) no:

Capítulo II – Direitos e Deveres dos Condôminos – Art. 5° – São direitos dos Condôminos no § 3º - Examinar a qualquer tempo os livros e arquivos da administração e pedir esclarecimentos ao Síndico;

E quanto ao síndico, diz no:

Capítulo IV Da Administração do Edifício no art 18º - Parágrafo Único – Ao Síndico compete: c) cumprir e fazer cumprir a Lei, a presente Convenção e as deliberações das Assembleias; h) prestar, a qualquer tempo, informações sobre os atos da Administração;

Saibam que de minha parte esta verificação será iniciada nesta sexta-feira, se mais alguém tiver interesse em estar presente, basta aparecer por lá e junto comigo verificar a real situação de nosso patrimônio.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares