23 de set. de 2013

Lançamento de Candidatura 2013/2014 do Edifício Pedra da Gávea no Condomínio Pontões da Barra


Edifício Pedra da Gávea - Condomínio Pontões da Barra

                    Eleições 2013

 

 Prezado(a) proprietário(a), com a proximidade de nossa Assembleia Geral Ordinária, venho através desta lançar minha candidatura ao cargo de Síndica para a Gestão 2013/2014.

- Quem sou eu:

Erika Mouzinho de Lucena(1406). Ao longo dos últimos anos tenho publicado o informativo “Aconteceu Aqui” sempre movida pela preocupação com a recuperação e conservação da nossa propriedade.

- Como pretendo administrar:

Acredito que nosso condomínio esteja necessitando de renovação administrativa e mudanças na dinâmica de prioridades e execução de obras. Segunda vez candidata, renovo minhas intenções pelo bem estar e o futuro do nosso edifício. Candidato-me comprometida com uma futura gestão transparente e mais eficiente no intuito de recuperar o primor de outras épocas, revitalizando e consequentemente revalorizando nosso patrimônio. Gostaria desde já contar com seu apoio e me colocar a disposição para esclarecimentos quanto aos projetos desenvolvidos por mim , conselheiros e colaboradores.

 

 - Prioridades em minha Gestão:

                        Recuperação do Estacionamento – Pintura das faixas apagadas, reforma da área de lavagem de carros e melhora no controle de acesso afim de garantir as 216 vagas necessárias.

                        Lixeira - Modificar o sistema de coleta de lixo de forma a aumentar a higiene e segurança de nossos fun­cionários e moradores.

                        Reforma da Guarita - Cartão de visita e ponto chave na segurança do prédio deverá passar por ampla reestruturação de forma a garantir o fim a que se destina.

                        Hall de entrada – Nosso hall de entrada está desgastado pelos anos de uso e feio devido a intervenções pouco profissionais ao longo das diversas administrações. Encaramos esta reforma como uma urgência.

                        Churrasqueira - Recuperação e melhorias. Esta área de recreação encontra-se mal conservada e necessi­tando de interveção urgente.

 

Muito há por fazer e temos uma lista ampla de necessidades. Pontuamos algumas, porém estamos abertos a sugestões e prontos para mudar a ordem de prioridades a fim de atender a urgências mais preementes.

- Equipe:

 

Síndica
Erika Mouzinho de Lucena (1406)
Subsíndico
Braz Fonseca (1506)
Conselheiros
Paulo Ramos (704)
Antonio Magalhães (905 e 912)
Maurício (911)
Rosina Guimarães (1608)
Dilza (1703)
César (1705)

 
 

 

Erika Mouzinho de Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares