11 de out. de 2013

Campanha 2013/2014


O Pedra da Gávea tem que Mudar!
 

Precisamos de um Novo Síndico  

Qualquer administração comete enganos. No entanto quando erros se acumulam ao longo do tempo e os instrumentos de correção de atos como reuniões e Assembleias não são mais utilizados, nada mais sensato do que mudar o gestor . Administrar unicamente guiado pela própria vontade é um perfil daninho corrigido na urna. Participe desta Assembleia. Mude seu condomínio com Érika Mouzinho.  

Obras  

Há alguns anos só vemos obras em vésperas de eleição. Ante um prédio com tantas necessidades de reparos lamentamos a obra executada no canteiro do estacionamento. Lamentamos que o sistema de cartões não tenha sido implantado. Lamentamos que a pintura do prédio tenha demorado tanto tempo e ainda não tenha acabado. Lamentamos... e lamentamos. Chega de lamentar. Participe da Assembleia! Vote Erika Mouzinho!

Procurações  

Se vc não vai participar da Assembleia você pode emitir uma procuração em nome de uma pessoa de sua confiança para vorar em nossa candidata ou nos procure para passar os dados de uma pessoa que temos de nossa confiança. Porém tenha cuidado. Dar procuração é sério. Não dê por amizade ou porque sente que deve um favor a um dos candidatos. Lembre-se que é o futuro do condomínio que está em jogo. Pense nas propostas. Prefira estar na Assembleia. Se não estiver e quiser mudanças, procure Érika Mouzuinho.

 Eleições 2013

 

Vote

 

Erika Mouzinho

 

Apto 1406

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares