20 de dez. de 2013

Comunicado 05 - Estacionamento

Prezados(as) moradores(as), Cumprindo um dos compromissos assumidos durante nossa campanha, vimos comunicar o início do funcionamento do nosso Portão de Acesso de Veículos para o dia 11/01/2014. Para isso, a partir de amanhã dia 21/12/2013, iniciaremos a distribuição dos cartões de acesso para cada unidade autônoma na nossa Administração. Contudo, sabemos que há moradores que possuem vaga(s) alugada(s) de outra(s) unidade(s), portanto, pedimos a colaboração dos que estão nesta situação, no intuito de regularizarmos as mesmas e de distribuirmos o(s) cartão(ões) de acesso respectivo(s) à(s) vaga(s) da(s) unidade(s) alugada(s), que tragam seu(s) Contrato(s) de Locação de Vaga – o modelo se encontra na nossa administração – até o dia 10/01/2014. Caso contrário, infelizmente será impossível retirar ou adentrar todo e qualquer veículo ao nosso estacionamento que não estiver com seu respectivo cartão a partir desta data até sua regularização. Lembramos também àqueles que possuem mais de um veículo e ainda não alugou vaga(s) de outra(s) unidade(s), que o faça dentro deste mesmo prazo, isto é, dia 10 de janeiro de 2014. Reafirmamos com isso nossa intenção de ordenar e disciplinar nosso estacionamento e ratificamos o pedido de apoio e colaboração de todos. 

Atenciosamente, 
Administração 
admpedradagavea@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares