10 de nov. de 2014

COMUNICADO

Prezados(as) moradores(as),

Depois de um ano administrando o nosso prédio fiquei muito feliz de finalmente reinaugurar nossa Academia, Salão de Jogos e inaugurar o Parquinho no sábado passado.

Porém, em menos de dois dias já sofremos com vandalismo em nosso Salão de Jogos, infelizmente nossa mesa de pingue-pongue foi quebrada.

Escrevo aqui, pois estou muito decepcionada com este ocorrido e por este motivo ficaremos novamente sem o nosso salão de jogos, já que precisarei de um tempo para descobrir quem foi este vândalo, e também para tomar uma atitude.

Quando assumi esta administração me comprometi a arrumar a casa e valorizar nosso patrimônio, portanto não irei mais tolerar em nosso prédio que atos como este continuem. Quero que tudo se mantenha em perfeito estado sempre, pois no primeiro ano de minha administração economizei muito para que hoje possamos ver nosso prédio voltando a ser o melhor de nosso condomínio.

Por isso, quero pedir o apoio e ajuda de todos vocês, moradores que assim como eu já está cansado (a) de tanta destruição, vandalismo e abandono.

Até quando teremos que lutar com a falta de educação e egoísmo?

Obrigada pela atenção e compreensão neste meu desabafo.

Atenciosamente,
Erika Mouzinho de Lucena
Síndica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares