25 de fev. de 2014

Assunto: Mudanças administrativas e acordos extrajudiciais

Prezado Condôminos:

Vimos por meio desta, comunicar que a administração interna do condomínio (síndica e conselheiros) trocou a empresa que presta serviço de administração condominial. Assim estamos buscando maior assessoria a nossa gestão e redução dos custos administrativos, vislumbrando futuros investimentos.

Nossa proposta visa melhorar a infraestrutura condominial, sem excessos orçamentários, ou seja, sem aumentar a quota condominial. Para tanto, tornam-se necessárias algumas medidas: A primeira citada acima e a segunda, redução da inadimplência.

Usaremos o corpo jurídico desta nova administradora para cobranças extras judiciais e ou em último caso cobranças judiciais. Os acordos serão acrescidos de multas e juros, conforme estabelecido pelo código civil e mais 10% de honorários advocatícios.

Como gestores temos que pautar nossas ações pensando na coletividade e no déficit orçamentário que afeta a todos. Por outro lado, também nos preocupamos com os nossos vizinhos que enfrentam momentos difíceis, sendo assim estamos dispostos a negociar a dívida em aberto até 10 de maio de 2014, sem a cobrança dos 10% de honorários.

Após esta data todos os acordos serão celebrados por meio do escritório jurídico e não mais poderemos isentar os honorários.

Aqueles que desejarem celebrar acordo de cotas em atraso poderão comparecer na administração interna do condomínio.

Erika Mouzinho de Lucena
Síndica

admpedradagavea@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares