3 de out. de 2012

A você morador e proprietário

Está satisfeito com a situação atual de nosso prédio? Dê uma volta em nosso prédio e verifique a situação em que se encontra. Soube por um bilhete anônimo que nossa caixa d´água não é lavada há muito tempo e que os exaustores de ar dos nossos banheiros também não. Por isso que alguns de vocês podem, assim como eu, senti cheiro de gás, e isso me preocupa muito, pois crianças e idosos tomam banho e podem não perceber esse cheiro. Nesses anos todos tivemos vários síndicos e nenhum resolveu esta situação, além de muitas outras. Nosso edifício pede socorro há muito tempo, ele está esquecido, abandonado. E o que tem acontecido nesses últimos dois anos? Obras eleitoreiras que só acontecem perto das eleições! Não vamos aceitar mais essa situação! Leiam abaixo frase de uma carta anônima que recebi na sua íntegra, sem nenhuma alteração:
“Aonde botam os carrinhos de compra tem uma obra porqueira feita recentemente. Nenhuma preocupação com qualidade. Essa da portaria parece uma colcha de retalhos. ...estão fazendo piada. Dizem que é o buraco do Metro do  Pedra da Gávea. Será que essa administração pensa que somos otários? Quem vai acreditar nessa babozeira? Não cumpriram promessas anteriores, não vão cumprir essas também. Tão pagando o maior MICO e não tão nem aí.”
Decidi me candidatar à síndica para resolver todos os problemas de nosso prédio, e mais uma vez gostaria de contar com o apoio de todos vocês. Aproveito para pedir que compareça na próxima Assembleia que acontecerá dia 19 de outubro sexta-feira às 20h.
Erika Mouzinho de Lucena (Apt.1406)
Candidata a Síndica período 2012/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares