15 de out. de 2012

Para os incomodados

Pois é! Percebo que estão bem preocupados com minha campanha. Fico triste e decepcionada, e com certeza muitos outros moradores, afinal de contas esta senhora não sabe o que fala. Estão muito claras as coisas negativas que andam acontecendo em nosso prédio, ou devo dizer as coisas que não andam sendo feitas e que só agora após minha campanha, resolve-se fazer alguma coisa para tentar mais uma vez a reeleição. Infelizmente só posso colocar mesmo em meu informativo as coisas negativas, já que desconheço as positivas. O bonequinho rindo apenas significa que meu informativo foi lançado para criticar e informar  que somos “enrolados” por tantas administrações, pois é um absurdo nossos direitos não serem respeitados. Ser transparente, coisa que nosso atual síndico quer distância, já que nossa prestação de agosto só foi entregue no início de outubro, a prestação de setembro nem sinal e mais, ainda não recebemos a Ata da AGE realizada em 31 de agosto de 2012. Gostaria que alguém me informasse o que de positivo nosso síndico fez. E não vale falar do portão e nem da obra da fachada, pois o portão só foi colocado por causa das minhas críticas e a fachada foi promessa da sua reeleição e nem mesmo começou a ser feita, porém a cota extra já está sendo cobrada e paga por nós adimplentes. Vamos lá, o Acontece Aqui não é um informativo oficial do prédio e sim meu, que sou moradora e que nunca nesta atual administração fui informada de qualquer decisão, além de que até para receber nossa prestação de contas é difícil. Fiz este informativo por este motivo, passar para vocês moradores que assim como eu se interessam pelo nosso bem estar e principalmente se preocupam com o rumo que anda tendo nosso patrimônio. Certamente em nenhum momento me autoproclamei ser melhor do que qualquer um. Estou aqui para aprender e tenho aprendido muito, não julgo ninguém, muito menos tenho qualquer tipo de preconceito. Posso e vou continuar dizendo que sou sim o diferencial que nosso prédio está precisando, pois até hoje não tivemos uma mulher na administração de nosso prédio.  Então pergunto que julgamento foi este que esta senhora fez de mim? Que fatos e atitudes minhas que poderiam me crucificar? Que feio não é mesmo? Não sou eu quem anda pelo prédio reclamando e maltratando nossos funcionários. Muito menos fui eu nem meu marido que aprovou as contas do ex síndico Antônio Carlos, mais conhecido como Tony. Meu marido foi muito corajoso ao em três administrações entrar para tentar ajudar, porém como não deixaram que ele assim o fizesse, inclusive o que eu e muitos outros moradores estamos tentando fazer que é a verificação das pastas de nossas contas, decidiu renunciar. Ele não nega e nem deve negar que participou destas administrações, afinal de contas se ele continuasse seria para acobertar as coisas que ele via e não aprovava. O que você faria? Continuaria ou sairia e buscava tirar do poder estes administradores? Vejam os políticos corruptos, vocês conhecem algum que querem “largar o osso”? São julgados, em alguns casos presos, mas mesmo assim juram que são inocentes. Eu não conheço e nem sei de nenhum que tenha deixado seu cargo. Por isso, confio e tenho muito orgulho do meu marido, ele sabia que poderia ser julgado, mas mesmo assim não desistiu de renunciar e continuar tentando. Meu marido como subsíndico não fez e nem poderia fazer nenhuma das promessas feitas hoje aqui por mim. Já que quem sempre mandou foram os síndicos, sem nunca dar valor as coisas ditas por ele. Eu sou sim o diferencial, irei continuar lutando por um edifício melhor, não ficarei acomodada e nem aceitarei as coisas que não aprovo. Vou continuar com meu informativo Acontece Aqui e caso não queira recebê-lo e ficar sem saber do acontece em seu prédio, me devolva e assim não o receberá mais. Quero ser respeitada e também vou respeitá-los. Nosso síndico parece ter um bom currículo, porém ser arquiteto não o ajudou a fazer o melhor pelo nosso edifício. Nosso ex Presidente da Republica teve pouca instrução e fez tudo que fez, além de conseguir eleger pela primeira vez na história de nosso país uma mulher na presidência. Quanto a pedir procurações, ninguém é obrigado a nada, prefiro que todos vocês proprietários insatisfeitos compareçam a AGO ao invés de passar sua procuração, seja para mim ou para qualquer outra pessoa. Finalizo aqui dizendo que apesar de ser nova e sem experiência tenho muita maturidade para assumir esta administração. Como já disse outras vezes, podem me procurar para fazer qualquer pergunta, pois todas terão respostas, mesmo aquelas que eu não souber responder no momento, procurarei me informar e responderei em seguida. Estou e sempre estarei à disposição e caso não queiram falar pessoalmente, entrem em contato comigo pelo interfone (meu apartamento é o 1406) ou através do meu email aconteceaquipedradagavea@hotmail.com. Obrigada pela atenção!! Ah! Compareçam na Assembleia que será nesta sexta-feira dia 19/10 às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares