21 de out. de 2012

Agradecimento

Agradeço aqui a todos aqueles que apoiaram minha candidatura e que compareceram, não se importando em perder o final da novela junto comigo para me dar seu voto. Mesmo não tendo vencido nesta eleição me sinto uma vencedora, pois tive mais votos de pessoas presentes que nosso síndico. Saibam que se todos aqueles que disseram que iriam votar em mim tivessem pelo mesmo aparecido na AGO e deixado seu voto, hoje apesar de ter sido vencida por procurações, eu poderia ter sido eleita. Por isso, quero alertá-los que na próxima AGO não faltem, precisamos acabar com esta história de pessoas que administram apartamentos aqui no nosso edifício aparecem com procurações e vencerem. Como já havia dito em outras postagens e no meu informativo, somente nos juntando iremos vencer esta batalha. Agora gostaria de avisá-los que posso não ter sido eleita, mas consegui entrar no conselho, então saibam que agora tudo que tiver ao meu alcance eu irei fazer, então podem continuar contando comigo, pois assim estarei fiscalizando de perto nosso síndico, e no próximo ano serei uma candidata mais forte do que fui neste ano. Sei que poderei continuar contando com todos vocês que votaram em mim este ano e espero contar com todos aqueles que não puderam comparecer nesta eleição para que no próximo ano possam ir e me darem seu voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares