12 de set. de 2012

Verificação das Pastas Parte IV

Quando uma pessoa está fazendo uma boa administração não se preocupa com nada de ruim que podem estar pensando e nem tem medo de ser fiscalizada. Uma boa administração deve ser transparente, sem medo nem preocupação. O administrador de um prédio tem o dever de passar ao morador tudo o que é de direito, ele deve sempre prestar contas de tudo que faz e não ficar se escondendo. Por que será que nosso síndico vive se escondendo e está me enrolando tanto para que eu veja as pastas que contém as contas de nosso prédio? O que você acha? Está certo? Você concorda com tudo que ele tem feito ou deixou de fazer até hoje? Bem, tenho recebido muitos emails com pedido de ajuda, informações e até perguntas sobre nossa prestação de contas. Vejam, eu sei as respostas e nosso síndico também, porém não se interessa em passar nada a nós moradores. Nós que o colocamos para administrar o nosso patrimônio temos todo direito de sermos bem tratados e respeitados pelo nosso síndico, ele nos deve explicações. Por que alguns moradores são previlegiados e outros não? Por que alguns inadimplentes conseguem bons acordos com ele e outros não? Além disso, que acordos são esses? Tudo isso deveria ser passado para nós, é nosso direito saber tudo que está sendo negociado e acatado dentro do nosso prédio. Não vamos deixar para lá porque confiamos e não deu certo, vamos nos unir e continuar buscando uma "vida" melhor ao nosso patrimônio e ao nosso bem estar. Junte-se a mim, venha fazer parte da minha equipe, nos unindo poderemos dar um rumo diferente ao que vem acontecendo. Gostaria de contar com sua ajuda e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares