28 de set. de 2012

Voto

Estão chegando as eleições de síndico do nosso edifício, e estou muito satisfeita com a campanha que estou fazendo pela minha candidatura. Tenho buscado fazer o melhor e tenho visto que muitos de vocês gostaram de muitas de minhas propostas. Tenho muito mais a oferecer ao nosso bem estar e principalmente a melhoria do nosso patrimônio. Não pretendo desistir, muito menos deixar que me desanimem, não acreditem em mentiras que possam estar falando de mim. Venham e me perguntem, minha campanha é transparente e minha futura gestão também será. Não pensem que farei o mesmo que muitos dos administradores anteriores, minha candidatura é, e será o diferencial de tudo que vivemos até hoje em nosso edifício. Eu preciso do seu voto para mudar o rumo do nosso patrimônio, juntos poderemos fazer a diferença. Eleita, serei o diferencial nessa administração e quero contar com seu apoio agora e durante minha gestão. Vamos juntos trabalhar por um edifício melhor, me dê seu voto e ajude-me a conseguir muito mais. Assim, todos juntos iremos melhorar a estrutura interna e externa de nosso edifício. Principalmente teremos uma conta realmente positiva, sem que precisemos contabilizar com o uso do nosso fundo de reserva. Confio em você, que valoriza seu patrimônio pagando sua cota condominial, cota extra e muito mais, pensando certo, ficando em dia, pois assim é que deve ser. Nossa cota será repassada para nosso prédio, na melhoria da estrutura, na fachada, no estacionamento, na área de lazer, nos elevadores, nos pagamentos de funcionários e muito mais. Cortando os excessos, outras despesas e muito mais poderemos sim fazer o diferencial. Conto com sua ajuda e apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!!!

Postagens populares